...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

terça-feira, maio 29

Assim ... hauhauahua

Sabe ... eu espero tanto em Deus ...

Mais eu quero estar preparada pra saber identificar a vontade dele ...


... neste ultimos dias sinto que a resposta dele pode ser a q eu espero BASTA ter fé e confiar!

- Não sei o que seu coração tem sentido ou esperado sei apenas o q vc sonha! 

E mesmo sem você saber eu achei lindaaa a forma com que vc me colocou no seu futuro, vc me fez tão bem aquele dia que não via a hora de continuarmos todo aquele momento ...


- Não quero me precipitar mais gostaria que seu coração senti-se tudooo o que o meu sentiu e esta sentindo!

------------

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Salmos 40.1

 -----------

Nenhum comentário: