...Diariamente Ele prepara o nascer do Sol ao som do cântico dos pássaros, pinta nuvens no céu que parecem algodão doce, colore com aquarela um arco-íris e à noite estende um véu com estrelas brilhantes e prepara uma Lua incrível. Tudo isso para dizer o quão Ele se importa contigo. Ele te ama e isso é visto nos mínimos detalhes...

segunda-feira, abril 23

Querida nova amiga ...



 - Talvez tudo isso seje mais uma infantilidade minha, talvez eu não te conte nunca ...
 mais é estranho sabe porque hoje eu não parei de me lembrar de vc ... já estava a mais inquieta , sem entender nada ... á tarde toda, mais foi se terminando à tarde eu não entendia nada e enquanto lavava a louça da cozinha aqui de casa, eu comecei a orar e pedir pra Deus aquietar o meu coração  e me dizer o porque de toda daquela angustia e porque você vinha a memoria o tempo todo e que se fosse pra mim orar pela sua vida ele me disse-se ... passou um tempinho e eu continuei incomodada e me coloquei diante de Deus colocando a sua vida diante da presença do Senhor  e assim aliviando toda aquela angustia ... O motivo, o Porque, não sei ... mais tudo tem um porque ...  um dia o Senhor nos responderá ...amiga !
 Amém




“Amigos são como anjos sem asas enviados a terra para nos ajudar e nos fazer companhia, para enfrentar as dificuldades juntos e te fazer crescer e aprender junto com eles, amigos são como irmãos sem ligação sanguínea, irmãos por opção no qual escolhemos para fazer parte das nossas vidas, amigos são dádivas divinas, amigos são como ouro precioso, quem tem um amigo nunca ficará na mão, quem tem um amigo tem um tesouro…”

Nenhum comentário: